header-photo

Surf - Bodyboard

O circuito brasileiro de bodyboard conheceu o grande campeão da temporada 2008. O baiano voador Uri Valadão tornou-se tetracampeão ao avançar para as semifinais da etapa de Macaé, no Rio de Janeiro.

Com a classificação entre os oito melhores do evento, Uri atingiu uma pontuação que nenhum atleta conseguirá alcançar e garantiu o título com uma etapa de antecedência.

“Eu estou muito feliz em conseguir esse título aqui em Macaé. Meu foco está todo no circuito mundial, mas é ótimo conquistar um título brasileiro. Minha bateria estava muito difícil, mas eu consegui achar uma onda boa e garantir o resultado que eu precisava. Esse título é muito importante para o restante da minha temporada”, comemorou Uri ao sair da água.

Israel Salas descola notas 10 e 9.00 para vencer final masculina. Foto: Jonathan Cardoso / Abbctour.net.As disputas do último dia do Macaé Bodyboard Pro foram emocionantes. Depois da forte chuva que caiu na cidade fluminense, o domingo amanheceu com sol e o mar estava em excelentes condições, com ondas chegando aos 2 metros na série.

Fonte: Waves

0 comentários: