header-photo

Inscrições para 3ª etapa do Campeonato Potiguar de Rally

Off-Road - O Campeonato Petrobras Potiguar de Rally realiza a 3ª etapa da temporada no dia 27 de setembro, com largada em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A prova passa ainda pelas cidades de Pium, São José de Mipibú, Macaíba e Guarapes, em quase cinco horas de disputas.

"Os competidores podem se preparar para uma prova muito técnica e com muita variação de terrenos", diz Henrique Oliveira, diretor-presidente da Associação Potiguar de Rally. O levantamento de prova já foi feito, e as planilhas serão conferidas neste final de semana, dias 20 e 21 de setembro.

A etapa foi muito bem preparada, levando em conta um alto grau de competitividade. Os competidores terão que se concentrar, para evitar erros. "Esta etapa do Potiguar de Rally foi muito bem elaborada para servir também de treino para as próximas competições, como o Mitsubishi Motorsports e a Copa Troller Nordeste. O objetivo é encerrar o ano com provas bem disputadas", conta Zé Maria, diretor técnico do campeonato.

Para a disputa, a organização espera competidores vindos de toda Região Nordeste. São três categorias: Graduados, Turismo e Universitário, sendo que essa última é voltada para os iniciantes na modalidade. As inscrições estão abertas até o dia 26 de setembro, dia do briefing de prova, onde também será possível se inscrever. Outras informações pelo telefone (84) 9112-5957.

Fonte: O Radical

0 comentários: