header-photo

Locais para Acampar - Campos do Jordão

Campos do Jordão é com certeza o destino certo a ser visitado o ano inteiro, para cada estação do ano a cidade se enche de cores e com o clima bem determinado em cada época do ano permite aos visitantes contemplarem sua beleza e ter momentos inesquecíveis.

É diante desse universo de rica paisagem, aliada a boa gastronomia, hospedagem, pontos turísticos e atividades, que Campos do Jordão através de iniciativas públicas e privadas desenvolve seu turismo até mesmo nos meses de baixa temporada promovendo eventos como a Festa da Cerejeira, a Festa do Pinhão, Festa da Hortênsia, Natal na Montanha, Festival Gastronômico da Cozinha na Montanha, Quinzena da Aventura além de receber espetáculos musicais e culturais nos feriados e nos finais de semanas de fevereiro a junho e de setembro a novembro.

Buscando sempre melhorar para estar sempre atendendo o público que busca conhecer, desbravar, contemplar ou apenas se descansar em meio as montanhas de Campos do Jordão.

Acampamentos...

Acampamento Ebenézer - (012)3664-5304
CCB SP-04 - (012) 3663-0425
Acampamento dos Pumas - (011) 4612.9860
Não pode deixar de conhecer...

O Complexo do Baú, formado pela Pedra do Baú, Bauzinho é Ana Chata, é uma das formações rochosas mais impressionantes do Brasil. Este complexo com paredões verticais de até 350 metros, está localizado no Município de São Bento do Sapucaí, nas proximidades de Campos do Jordão.

Acesso a partir de Campos do Jordão: 21 Km de distância pela estrada da Campista, sendo 10 Km asfaltados. Siga as placas a partir do Obelisco de Jaguaribe, em frente a Padaria Roma.

Programas Sugeridos...

Leve: Ir até o Bauzinho, numa caminhada de 10 minutos a partir do estacionamento. Vista da Pedra do Baú e paisagem ao redor.

Intenso: Subir a Pedra do Baú pela Face de Campos do Jordão. Entre sair e voltar até o estacionamento são gastos cerca de 5 horas.

Radical: Faça o "rodeio". Maiores detalhes em Caminhadas.



Bom acampamento e boa aventura!!!

Fonte: Campos do Jordão

0 comentários: