
Se fizermos uma análise no aspecto técnico veremos que o parapente é a aeronave que tem a menor velocidade de deslocamento possível. Em termos práticos, isto significa muita suavidade tanto para decolar, pousar, quanto para voar.
O vôo de ascendente dinâmicaPopularmente chamado de vôo de lift pelos pilotos, este tipo de vôo é praticamente o mais comum, mais fácil e praticado no mundo todo. Consiste em aproveitar o desvio para cima que o vento faz ao passar por uma montanha e utilizar a corrente ascendente resultante para permanecer voando sem perder altura.É fácil entender, já que o parapente é um tipo de planador e, conseqüentemente, não possui propulsão - ele está sempre descendo se o ar não se move verticalmente.
Neste caso, o ar está se movendo para cima forçado pela saliência da montanha

Dá para passar todos os momentos de sua vida em revista numa hora destas.Durante o vôo de lift, dependendo das condições da decolagem, é possível aproximar-se das pessoas na rampa como que flutuando sobre elas, inclusive efetuando pousos na própria rampa de onde você decolou. Dá para

Brincadeiras como entregar objetos ou tocar as mãos dos pilotos que se aproximam da rampa são muito comuns. Tudo isto faz do vôo de lift uma delícia que apaixona qualquer pessoa seja ela aficionada ou não do esporte.
Fonte: 360°
0 comentários:
Postar um comentário