
São 37 pistas que, juntas, somam 39 quilômetros e estão distribuídas em nove mil hectares, com altitudes que chegam a 3670 metros, além de 12 meios de elevação e um snow park.Para quem gosta de emoções mais fortes, há um half pipe, o único sul-americano autorizado pela Federação Internacional de Esqui (FIS) a sediar um campeonato mundial de snowboard. Também pode-se praticar heliskiing, uma modalidade em que se chega aos lugares mais remotos e virgens a bordo de um helicóptero.Os iniciantes, porém, também tem opções.
A escola de esqui conta com mais de 70 instrutores prontos para ensinar todas as técnicas e proporcionar momentos inesquecíveis aos alunos.Em Valle Nevado nunca falta neve. Há 19 canhões para fabricação, que cobrem 20 quilômetros de pistas. O clima também contribui: mais de 85% dos dias são ensolarados.Fora a qualidade excelente da infra-estrutura para a prática de esportes de neve, os visitantes encontrarão muito conforto. Há opções de hospedagens para todos os

Os gourmets mais exigentes se deliciarão com os pratos das cozinhas mediterrânea, italiana, internacional e japonesa, além de fondues e lanches rápidos, disponíveis em um dos oito restaurantes. Além disso, há um pub, dois bares e uma discoteca, aberta diariamente das 23h às 4 horas. Tudo isto faz com que o après-ski de lá seja um dos mais animados da América do Sul.
Fonte: 360°
0 comentários:
Postar um comentário