header-photo

Inscrições abertas para o Enduro de Verão


Prova terá sete categorias

A abertura do Campeonato Paulista de Enduro Completo já tem data marcada. O Enduro de Verão será entre os dias 7 e 8 de março, em Monte Verde, Minas Gerais. As inscrições já estão abertas para a corrida e podem ser feitas pelo site www.endurodasmontanhas.esp.br.

De acordo com o regulamento, os pilotos poderão se inscrever em sete categorias: DB - 2T até de 400cc (nacional ou importada); DC - 2T acima de 401cc (nacional ou importada); QB - 4T até 400cc (nacional ou importada); QC - 4T acima de 401cc (nacional ou importada); TTLC - Tornado, TTR, Lander ou Crf; Over 40 - Qualquer moto e Turismo - Passeio pela prova sem tempo nos CH´s.

As inscrições para dois dias de competição custam R$ 150,00, até o dia 28 de fevereiro, e o preço da filiação pela inscrição é de R$ 100,00. Após inscrito, se for o caso, o sistema gera um boleto para o piloto que terá o valor da inscrição acrescido do taxa de filiação.

A largada e a chegada serão no Hotel Fazenda Floresta Negra, em Monte Verde. No Enduro e na Regularidade os dez mais bem colocados serão premiados pela organização da prova.

Fonte: Web Venture

0 comentários: