header-photo

Carnaval: aproveite!

A festa de Carnaval do Rio de Janeiro é considerada a maior festa do planeta. Os extensos desfiles que percorrem a passarela do Sambódromo são um espetáculo de beleza e muita animação. Além dos tradicionais desfiles, as ruas da cidade ficam repletas de bandas e blocos de Carnaval e os clubes organizam bailes que dão destaque à diversão e à tradição carnavalesca.

Outra festa de Carnaval brasileira também bastante conhecida, e considerada a maior festa de Carnaval de rua, é a festa que acontece na cidade de Salvador. O Carnaval baiano costuma ser embalado a ritmo de comemoração e muita folia, onde milhares de turistas lotam as ruas durante seis dias de evento. As principais atrações são os shows com artistas de renome, além dos trios-elétricos que divertem milhões de pessoas.

O Carnaval que ocorre nas cidades históricas de Minas Gerais é o típico e tradicional Carnaval de rua. É nas cidades do interior que prevalece a maioria dos costumes e tradições carnavalescas mais antigos. Onde as fantasias ainda são artesanais, os foliões se reúnem nas praças para seguir rua afora, os clubes organizam imensos bailes de máscaras e as bandas - com suas marchinhas de Carnaval tradicionais - saem tocando por toda a cidade.

Outra dica boa para aproveitar o carnaval é Florianópolis. Na ilha mais bela de Santa Catarina, você vai conhecer as mais lindas praias, de cenários paradisíacos, e uma ótima estrutura para receber turistas de todos os lugares.

Um problema comum nesta época de Carnaval é a falta de hotéis. Para aqueles que decidem em cima da hora, fica difícil encontrar um bom hotel, devido ao grande número de turistas nestas cidades. Quer correr atrás do trio elétrico na Bahia? Sambar na Sapucaí? Prestigiar o tradicional carnaval de rua? Pegar sol em Floripa? Não encontrou onde ficar? Então aproveite o feriadão para acampar com os amigos e curtir as melhores festas. Você gasta menos, se diverte, e não perde nenhum dia de folia!

Na ALACRAN você encontra todos os produtos necessários para um divertido e seguro acampamento. Aproveite os descontos de carnaval! www.alacran.com.br
Boa folia!

Fonte: Pacote Fácil

0 comentários: