header-photo

Water Cross Tour

O piloto paulistano Elias Andrade realiza últimos preparativos para a decisão do Water Cross Tour, válido como Campeonato Paulista de Motonáutica. A competição acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Elias disputa a categoria Turismo Stock, que terá baterias referentes à 3ª e 4ª etapas.

"Vamos concentrar os esforços nestas duas últimas semanas para o Campeonato Paulista. Estamos fazendo uma revisão completa nos equipamentos, porque foram gastos entre ida e volta a Manaus, cerca de sete mil quilômetros de estrada, travessia de balsa além da disputa que foi uma prova duríssima, lá no Rio Negro e os barcos foram exigidos ao máximo", afirmou o atleta, se referindo à sua participação em uma etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Boat.

Até as duas primeiras etapas do Campeonato Paulista de Motonáutica, Andrade nunca tinha participado de competições em Ribeirão Pires. "Mesmo sabendo que tenho um longo aprendizado pela frente, foi gratificante participar da competição, disputando com pilotos do nível de Túlio Rodrigues, Paulo Rabelo, Paulo Stille e dos meus companheiros de equipe, Marcelo Nigro e Fernando Cazassa, além dos competidores das outras duas categorias em disputa", disse.

Fonte: O Radical

0 comentários: