header-photo

Destaques do ciclismo disputam título do Paulista de Resistência

Neste domingo, 30 de novembro, a cidade de Ribeirão Preto, interior paulista, recebe a 5ª e última etapa do Campeonato Paulista de Ciclismo de Resistência. A prova será disputada em circuito montado no Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raia, a partir das 8h. As inscrições custam R$ 10, que devem ser pagas no local do evento.

Para essa final, a organização já adianta que a pontuação será dobrada. O campeão da etapa leva 32 pontos, enquanto o 2º colocado soma mais 24. O 3º leva 18 pontos, e o 4º, 14. Competidores até o 10º lugar somam pontos, diminuindo de dois em dois, a partir destes 14 do 4º colocado.

Na principal categoria, a Elite Masculina, o campeonato é liderado por Jean Coloca, da equipe de ciclismo de São Bernardo do Campo (Metodista/São Bernardo do Campo/Sundown/Nossa Caixa/Kuruma). Coloca é o atual campeão do Paulista, e soma 32 pontos. O vice é Bruno Tabanez, da equipe de Americana, que está com 22. Em 3º, aparece o cubano Michel Fernandez, com 19 pontos.

Na Elite Feminina, a liderança está com Maira Hendi, também integrante da equipe de São Bernardo do Campo, com 38 pontos. Mas apenas um ponto a separa de Camila Coelho, de São Caetano do Sul (Cesc/Sundown/Nossa Caixa/Calipso/Maxxis), que vem passando por uma das suas melhores temporadas.

1 comentários:

goooooood girl disse...

your blog is very good......