header-photo

Estratégia ambiental é tema de palestra na ExpoManagement

Meio Ambiente - O professor de Política e Direito Ambiental na Yale University, Daniel Esty, é um dos destaques da ExpoManagement 2008. Sua palestra será realizada no primeiro dia do evento (10/11), às 15h30min.

A ExpoManagement será realizada até o dia 12/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Promovida pela HSM, o evento é o maior encontro da comunidade executiva da América Latina e reúne os mais conceituados nomes em gestão da atualidade. São esperadas mais de 20 mil pessoas nos três dias.

Daniel foi um dos diretores da Environmental Protection Agency do governo dos Estados Unidos e é um dos maiores especialistas do mundo em estratégia ambiental corporativa. É autor ou editor de nove livros sobre política ambiental e relações entre o meio ambiente e estratégia corporativa, competitividade, globalização, governança e desenvolvimento.

Sua mais recente obra é Green to gold: how smart companies use environmental strategy to innovate, create value, and build competitive advantage, o maior best-seller publicado sobre estratégia ambiental.

Serviço

Data: 10,11 e 12 de novembro
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Editoria: Vininha F.Carvalho - diretora da Del Valle Editoria

Editora do Portal Revista Ecotour...www.revistaecotour.com.br

Contato:
vininha@vininha.com


Fonte: O Radical

0 comentários: