header-photo

Rally da Mulher espera 450 competidoras em Goiânia


As mulheres podem festejar o seu dia com muita lama, aventura e diversão em Goiânia. O Rally da Mulher 2009 será realizado 21 de março e faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Em sua oitava edição, a prova deve reunir 450 competidoras.

Para a organização, o Rally foi criado para mostrar que as mulheres não têm nada de frágeis, pois são capazes de vencer desafios e pilotar jipes e carros com tração nas quatro rodas por cerca de 200 quilômetros de terra e asfalto ao redor da capital goiana.

“A participação no Rally é exclusiva ao público feminino. Em todas as edições do evento, cerca de 3.000 pessoas já participaram. Além disso, serão realizadas ações de Responsabilidade Social e Ambiental como arrecadação e doação de alimentos, auxílio médico e odontológico à comunidade carente da região e compensação de emissão de gás carbônico dos veículos participantes com plantio de árvores”, afirma Washington Braun, um dos responsáveis pela prova.

As inscrições para o Rally da Mulher já estão abertas no Flamboyant Shopping Center, Zona Sul de Goiânia ou por meio do telefone (62) 3233-3403. As vagas são limitadas a 140 veículos ou 450 mulheres. O valor é de R$ 100,00 por participante. Mais informações pelo site
www.goiasnet.com/rallydamulher2009.

Somente poderão se inscrever motoristas maiores de 18 anos e com a Carteira Nacional de Habilitação. Navegadoras com idade entre 16 e 18 anos deverão apresentar autorização do responsável legal. A supervisão do evento será feita pela Federação Goiana de Automobilismo e pela Confederação Brasileira da modalidade.




Confira as promoções do dia da Alacran: www.alacran.com.br


Fonte: Web Venture

0 comentários: