header-photo

Dica Guepardo - Facas

As facas eram um dos primeiros tipos das ferramentas desenvolvidas por seres humanos adiantados.
Confira alguns tipos mais populares:

Faca Retrátil
Faca de uso geral, ferramenta projetada para cortar materiais tais como o drywall, caixas de papelão, lamina-a e plástico. A lâmina retrai no corpo da faca para uma operação e um armazenamento mais seguros .
Alguns modelos têm até 3 posições diferentes da lâmina para profundidades diferentes do corte.
O punho desaparafusa geralmente ou os giros abrem para permitir mudanças da lâmina. Muitos modelos têm o armazenamento extra da lâmina no punho e alguns modelos têm as lâminas a mola que retraem automaticamente quando a faca é liberada.

Faca Fixa
A lâmina nestas facas trava entre as metades da faca para fornecer mais estabilidade da lâmina do que modelos retráteis. O punho desaparafusa geralmente ou os giros abrem para permitir mudanças da lâmina. Como com facas retráteis, os modelos da elevado-extremidade têm os apertos de borracha e projetos ergonomic para prender melhor.

Faca Snap
As seções da lâmina agarram fora (geralmente entre 8 e 13 por a lâmina) sem ter que abrir a ferramenta para mudar as lâminas. São usados geralmente para materiais como o wallpaper, borracha, vinil e couro, ou outros materiais com revestimento protetor adesivo que furará à lâmina e impedirá o corte afiado, exato.


Modelos de facas e canivetes da Guepardo




0 comentários: