header-photo

Surf - CEO Rip Curl: Oliver Cantet

Oliver Cantet é o diretor executivo da Rip Curl, marca mundialmente conhecida de roupas de surf, que já ultrapassou a marca de 100 milhões de euros de faturamento.

Viajante com larga quilometragem rodada, já empreendeu expedições pelos cinco continentes , envolvendo esqui, escalada e montanhismo. Nessas vigens, colheu as experiências que ajudaram a imprimir o espírito e a filosofia da marca que dirige. Oliver também é o idealizador do Projeto Rip Curl Planet, uma série de ações voluntárias da empresa com vistas a contribuir para proteção dos ambientes naturais.



Em uma entrevista para uma revista de aventura, Oliver fala sobre a América do Sul, e diz que já viajou 6 ou 7 vezes para cá. Já esteve no Brasil, na Argentina e no Peru. O CEO da Rip Curl diz ainda que a nossa natureza é maravilhos e o estilo de vida é muito bom, que há muitas ondas montanhas e imensos territórios para viajar, com lugares selvagens e vazios. Para ele a América do Sul é uma das três regiões emergentes do mundo. Felizmente somos primos!




Fonte: Go Outside

0 comentários: