header-photo

Jet Ski

O uruguaio Fabian Teliz é um dos destaques do Water Cross Tour, válido pelo Campeonato Paulista de Jet Ski. A final da competição acontece neste final de semana, 06 e 07 de dezembro, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

Ocupando a vice-liderança na categoria Runabout 800 Modified, Teliz treinou intensivamente desde a realização da 3ª etapa, em outubro. O uruguaio está atrás do goianoWashington Guizelini no ranking, que venceu duas das três etapas realizadas.


Nessa temporada, o piloto uruguaio conquistou o título Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Agora no paulista, Teliz espera largar bem na bateria e promete andar forte para tentar garantir a primeira vitória na competição.

A movimentação da etapa decisiva começa no dia 6, às 14 horas, com os treinos livres. No dia 7, haverá as inscrições dos pilotos, a partir das 10 horas. Depois, das 11 às 12 horas serão realizadas as vistorias e treinos. Das 12 às 13h30 serão realizadas as tomadas de tempo e às 14 horas começam as baterias decisivas.



Fonte: O Radical

0 comentários: